Outdoor Bandeirantes

Especializada em Painel de Rodovia/Outdoor
A Karony possui um trabalho estruturado, que consiste no direcionamento do projeto de mídia, finalização do layout, captação de novos pontos para posicionamento de painéis na rodovia, instalação e manutenção das estruturas.
Entes os pontos oferecidos para divulgação está o outdoor na Rodovia dos Bandeirantes, também denominada SP-348, com extensão de 173 quilômetros. Considerada uma das mais bem conservadas rodovias do país, possui grande importância comercial, pois atua como elo entre pólos de importação e exportação do país.
Quer mais motivos para anunciar em um painel de rodovia na Bandeirantes? A rodovia soma um fluxo diário de aproximadamente 250 mil veículos por dia e cerca de 700 caminhões por hora, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
Os painéis de rodovia na Bandeirantes, sem dúvida, são um meio atrativo para o viajante e, consequentemente será um investimento com retorno garantido, promovendo interação entre o interior e a capital de São Paulo, tendo em vista que a Rodovia dos Bandeirantes é a passagem para os veículos de carga que vêm do interior de São Paulo e de outros Estados com destino à Baixada Santista, especialmente ao Porto de Santos e vice-versa, pelas rodovias Anchieta ou dos Imigrantes. É também o caminho de quem chega do Sul pela Rodovia Régis Bittencourt com destino à via Dutra, que, muitas vezes, para evitarem as travadas marginais dos Rios Pinheiros e Tietê seguem por ela.
Portanto, um outdoor na Bandeirantes será de grande utilidade para transmitir idéias, bens e serviços de uma empresa ou negócio, em razão de ser uma via pertinente para atingir um vasto público, motoristas que viajam a lazer e também a trabalho.
Por tais razões, veicular seu negócio em outdoors na Bandeirantes trará benefícios à sua empresa, sendo uma fonte de lucro garantido.
A Karony se preocupa em atingir os mais altos padrões de satisfação do cliente. Por isso, usa mensagens com algumas características marcantes: são curtas, diretas e positivas. As imagens também têm grande destaque no discurso publicitário. Espalhados pelas ruas das cidades, os painéis/outdoors chamam a atenção pelo formato e pelas ilustrações. Os slogans são feitos para ficar na cabeça dos consumidores.