Painel de Rodovia
A Karony é uma empresa especializada em painel publicitário e que esta há três décadas trabalhando neste segmento de mídia. O trabalho da Karony consiste no direcionamento do projeto, finalização do layout, captação de novos pontos para posicionamento dos painéis nas rodovias, instalação e manutenção das estruturas. Todo este serviço é realizado visando o melhor atendimento aos clientes, de forma a anunciar seus produtos/marcas/empresas nos principais pontos das maiores rodovias do país, atingindo diretamente seu público alvo e proporcionando, desta forma, publicidade eficiente e objetiva.
Entre as opções oferecidas estão os painéis publicitários - A principal mídia para quem quer divulgar seu negócio em rodovias. Trata-se de uma mídia bastante impactante, já que o painel publicitário atinge milhares de pessoas, desde motoristas viajando a trabalho até famílias em viagem de lazer. Costuma ser utilizado em campanhas que exigem um esforço na fixação de marcas, imagem corporativa, conceitos e produtos. Em casos esporádicos é utilizado na indicação de uma localização, loja, estabelecimento comercial ou evento.
A formulação do painel publicitário requer algumas táticas e regras para que a mensagem seja entendida e passada no menor espaço de tempo possível. No painel publicitário, a criatividade e o uso de imagem são bastante explorados. A Karony possui uma equipe especializada em todo o processo de elaboração dos painéis publicitários.
Até poucos anos atrás, o painel publicitário era considerado uma mídia alternativa. Com a valorização deste segmento, anunciantes e agências passaram a incorporá-lo em suas campanhas como peça fundamental de divulgação. É possível notar a explosão da criatividade no painel publicitário por toda parte em todas as cidades e rodovias do país. A cada dia o painel publicitário se moderniza ainda mais, lançando campanhas de forma criativa e ousada.
Esse renascimento no meio do painel publicitário faz parte de um extenso trabalho não só das Associações que comportam as diversas empresas, mas também de uma nova mentalidade que não enxerga algumas tábuas e dezenas de folhas. Vai muito além disso. Quem ganha é o mercado de uma maneira geral, sejam exibidores, anunciantes ou meros espectadores que, muitas vezes, param diante das peças para admirá-las.